Image Map
Image Map

Sinopse: Choose Me


Mona! Fiz sua Sinopse de forma objetiva, curta, em terceira pessoa e sem dar detalhes de todo o enredo; assim como me pediu. A única coisa que não consegui fazer foi deixa-la em no máximo 6 linhas, ia ficar pequena demais e o leitor não iria conseguir compreender bem. Enfim, ainda sim, eu curti bastante o resultado final. 

  • Sinopse:
Aproveitar as oportunidades que a vida lhe dá é uma boa coisa a se fazer, agora aproveitar as oportunidades em dobro é melhor ainda! Justin sabia exatamente o que estava fazendo quando começou um acordo prazeroso e maluco com as irmãs Whitemore. Tudo ia bem, bem até demais, mas as coisas podem desandar quando envolve sentimentos, não é mesmo? Justin Bieber sabia disso, e ele se vê ainda mais cercado de problemas tendo que tomar uma única decisão, e a parte mais difícil era: fazer uma escolha e sair dessa sem machucar alguém.

Espero que goste, não esqueça de dar os créditos sz
Küsse!



2 comentários:

  1. ain meu deusssssss!
    Ellie, meu senhorzinho do céu, essa sinopse tá muito perfeita! Eu quero lambê-la, posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo, babe? Fico feliz <33 haha

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard