Image Map
Image Map

Trailer: Fame (Natália)


Hello, hello, miga!

Peço desculpas por todo o blog, nos desculpem de verdade!
Antes de eu entregar seu pedido, quero deixar anotado algumas observações:

1. Seu vídeo não tem a maioria das frases que me mandou, porque você apenas enviou 04 vídeos e mais de 10 frases, se eu colocasse todas elas seu trailer iria ficar péssimo;
2. Normalmente eu faço trailer mais elaborados, mas eu não tinha ideia do que fazer para a sua Fanfic, porque não é um tema que costumo fazer.

Link no YouTube: Aqui!

Depois das minhas observações, espero que goste do trailer e não se esqueça de comentar, caso não goste, comente o porquê e refaça seu pedido quando eles se abrirem. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard