Image Map
Image Map

CF: Toque único



TOQUE ÚNICO


SinopseHazel Forbes trabalha na empresa de telecomunicação e energia sustentável mais famosa dos Estados Unidos. Apesar de ser uma excelente funcionária, sua gerente faz tudo que pode para tirá-la daquele lugar.
Consequentemente, Hazel se apaixona pelo marido da gerente, Justin Bieber; rapaz lindo, de bom físico e lindos olhos caramelados. Justin também não faz questão de se entreter com Hazel o que torna tudo mais difícil de aguentar. Após um grave acidente, Hazel e a gerente Katherine Moore vão para a UTI tendo suas vidas em um jogo cuidadoso. Em apenas um toque, elas mudam o físico tendo suas vidas trocadas. Hazel passa a ser o que sempre quis ao lado do homem que ama. Até onde essa mentira irá caminhar?


Nada do que disse aqui em momento algum foi na intenção de ofender você, apenas algo construtivo a favor da sua fic. Peço que deixe sua opinião nos comentários para saber o que achou.
Obrigada por encomendar com o blog.


                                                                     XOXO,Misty<3

Aparência
(Capa, Sinopse)

Capa: Moça sua capa está realmente muito bonita, as cores neutras e o vermelho combinam muito bem, eu gostei da fonte que você escolheu, ela realmente combinou com o contexto inserido.
As técnicas de sombras usadas ficaram interessantes assim como as sobreposições de imagens dos atores, mas cuidado, ficou escuro demais e única coisa que eu achei estranha foi a foto do Justin em preto e branco,eu acho que se ela estivesse colorida como está a da modelo na frente, na minha opinião manteria o padrão com um fundo escuro e a frente um pouco colorido.
Sobre o nome da designer e da autora(que são os mesmos xoxo,adoro) eu acho que poderiam estar no mesmo lugar assim não ficaria uma coisa misturada,tipo todos na borda ou todos na parte inferior entende?

Sinopse: Creio que sua sinopse ficou meia grandinha,  mas a gente perdoa,ela tem mistério e suspense, mas poderia colocar mais sabe? Algo que fizesse o leitor se perguntar mais seriam interessantes. Ela está boa, porém pode se tornar ótima concorda?
Não possui erros de pontuação e ortografia já é um bom começo, penso que de modo geral ela atende as expectativas e atrai os leitores.

Nota:2,5 de 3,0


Ortografia

(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)

Estou surpresa,eu li sua fanfic várias vezes atrás de erros, eu achei alguns claro, porque neste mundo ninguém é perfeito(riso), amiga são erros minimalistas okay?Então nem se preocupe,quero parabenizar lhe pelo ótimo uso da língua portuguesa, ou você tem uma super beta ou escreve realmente muito bem, erros quase imperceptíveis, bom domínio da concordância(verbal e nominal), uso correto da acentuação e pontuação e não há  palavras erradas, está perfeita, parabéns.

Nota: 4,0 de 4,0



Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)

Seu enredo é quase inovador,eu adorei a sua ideia, foi muito criativa, claro que temos clichê ,mas ele está tão lindo.Nunca imaginaria um fanfic do Justin Bieber neste estilo, foi muito divertido ler até aonde você postou.
Gostei bastante da forma leve de como escreve sua fanfic não é nem um pouco monótona, tem o seus pontos de clímax e falando agora sobre seus finais o que é isso? Eles trazem na maior parte da vezes um suspense bem divertido, de deixar o leitor necessitando ler mais.
Os personagens se conectam de um jeito muito próspero,suas personalidades estão muito bem desenvolvidas, fazendo a história fluir de uma forma inteligente.

Nota:2,0 de 2,0

Avaliação Geral

(Avaliação de Banners/Playslist, Dicas para o autor, Comentário Final.)

Convenhamos sua fanfic está muito boa de verdade, ela não tem erros graves,sua criatividade parece estar toda ali,é perceptível que seu máximo está presente,essa fanfic é diferente da maioria que eu já avaliei até o momento,e leve isso como algo bom,pois eu não você,mas eu amo coisas diferentes de certo modo você pode sempre melhorar em vários aspectos,parabéns pela história ela tem futuro.

Nota:1,0 de 1,0
Somatório: 9,5/10
                                                                 

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard