Image Map
Image Map

CF: Paradoxo


PARADOXO

Sinopse: A ideia de um paradoxo pode ser facilmente formada a partir do momento em que nos damos conta de que os contrastes existem com o único e irônico propósito de se complementarem.
Draco Malfoy e Hermione Granger podem ilustrar isso perfeitamente. Ninguém conseguiria imaginar que o icônico comensal se tornaria um ilustre jornalista; ou que a aplicada aluna escolheria seguir uma pacata carreira de professora, e muito menos que se viria fadada à uma vida de incertezas.
Talvez seja fácil deduzir que, unindo o útil ao agradável, o destino poderia fazê-los enxergar um no outro as respectivas respostas das dúvidas que lhes acercam. No fim das contas, certas coisas precisam ser despedaçadas para que se tornem inteiras.


Nada do que digo aqui é na intenção de lhes ofender, apenas uma crítica para o melhoramento da fanfic em si.


Aparência
(Capa, Sinopse)

Capa:Sua capa faz jus ao gênero de sua fic, eu adorei como estão as sobreposições de imagens, a fonte super combinou com o estilo dark que e capa em si trás, o mistério que ela transparence deixa qualquer leitor com vontade de ler.
Bom o nome da autora está em um tamanho normal,q ue não esconde muito e nem chama muito a atenção, ponto para você.O tipo de textura em xadrez combinou muito e ornou com o conjunto da capa, eu realmente gostei de como foi trabalhado esse aspecto dark e ao mesmo tempo romântico.

Sinopse:Bem a sinopse,comparada a sua capa eu posso dizer que talvez possa ter me decepcionado um pouco, ela não trouxe aquele mistério vindo da capa, essa falta de suspense faz com que os leitores na maioria das vezes não prossigam a leitura, você poderá incrementar e deixar o leitor com questionamentos, isso deixa o leitor curioso e faz ele ir e ler. Pontos como pontuação e ortografia estão impecáveis, parabéns.

Nota:2,5 de 3,0
Ortografia

(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)

Amiga ou você tem um astuto domínio da língua portuguesa,ou você tem uma beta incrível, não achei quase nenhum erro de português, se teve foram tipo vírgulas e nada mais e eu procurei em li várias vezes( três vezes) todos os capítulos, a ortografia está incrível meu parabéns, nadinha de erros, olha eu sou amante da língua portuguesa, meus parabéns.

Nota:4,0 de 4,0

Enredo

(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)

Sua história ela foge dos shipps normais digamos assim,eu realmente gostei de como você está desenvolvendo seus personagens eles se ligam de uma maneira muito boa,é bem divertido de se ler,não é algo monótono e entediante,sua escrita é leve,eu gosto disse.
Uma ideia criativa porque ninguém pensaria em uma Hermione sendo professora e um Draco jornalista,foi diferente foi ótimo.
Nota: 2,0 de 2,0

Avaliação Geral

(Avaliação de Banners/Playslist, Dicas para o autor, Comentário Final.)

Creio que falei tudo e talvez até mais um pouco, sua fanfic tem potencial, basta você explorar esse tema vasto que é o universo de Harry Potter, faça do seu jeito que está dando muito certo. Você usou corretamente a coesão e coerência, logo que em nenhum momento me senti perdida. Continue fazendo deste jeito que dará certo,procure somente melhorar sua sinopse sim?
Nota:1,0 de 1,0
Somatório: 9,5/10

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard