Image Map
Image Map

Teaser | Behind Green Eyes


Hey Tahii <3, primeiramente, antes de tudo, muito obrigado pela preferência fiquei muito feliz sério :D. Eu adorei a fanfic sem nem mesmo ter lido, tipo Harry Potter, Scorpius, sério, mim morreu! Bem, bem, voltando ao teaser, eu tive uma pequena dificuldade, porque não era possível que o video do Alex não ficasse bom com algum nenhum coloring, quase desisti da vida, ai o que eu fiz, fiz um teaser de acordo com o que você pediu(nesse teaser o coloring não ficou bom :/), mas antes de eu postá-lo eu tive uma ideia, tipo brotou, e em seguida adivinha o que eu encontrei? Isso, um coloring bom, legal, e que deixasse os videos do Alex vivos, então eu fiz um novo teaser que foi o meu preferido, entretanto neste eu fiz de uma forma diferente, não coloquei alguns videos do Logan, por causa da luz, encontrei o video da Ashley(tava vendo o teaser da 7 temp de PLL, e encontrei o video que você havia descrito *-*), e achei que ficou muito fofo, bonitinho, tudinho :D. Eu tentei fazer o efeito vazado, entretanto não ficou legal :/

Eu tinha que falar mais alguma coisa, mas eu esqueci... Whatever. As duas(3) opções que eu fiz estão abaixo, a que você achar melhor eu posto no canal do blog :D

Teaser #2 e #3

Se você quiser que eu faça alguma modificação é só falar.

Obs: Aumente a qualidade do video para 720 ou 1080, para ficar melhor ;)
Comente o que achou e se quer alguma modificação, ok? Beijinhos <3



Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard