Image Map
Image Map

Adote um personagem: PERSONAGEM #04




Nome: Ingrid
Sobrenome: Long
Idade: 16 anos
Categoria (Universo a qual o personagem pertence): Percy Jackson
Nacionalidade: Estadunidense.
Características Físicas: Cabelo castanho escuro, longo (abaixo dos seios) e liso. Os olhos em uma cor castanha. Finas e escuras sobrancelhas. Lábio inferior maior que o lábio superior, ambos finos. Algumas sardas espalhadas pela pele pálida do rosto. Quando sorri, as maçãs do rosto ficam bem evidentes. Nariz fino e arrebitado, ela tem um furinho no queixo.
Shape: Maria Ehrich | 1 | 2 | 3 
Personalidade: Como toda filha de Ares, Ingrid é impulsiva, rancorosa, vingativa e impaciente. Ela possui um rosto angelical, mas ele nada tem a ver com a sua verdadeira face, o que engana a muitas pessoas. Poucas pessoas conseguem conhecê-la realmente, ou mesmo vê-la sorrindo, já que é muito séria.
Interesses: Ela ama qualquer coisa que envolva guerra, ainda mais se tratar-se de ação
Biografia: Sua mãe, Miriam Long, era conhecida como uma lutadora habilidosa de muay-thai. Em uma de suas lutas, ela conheceu Ares, e eles tiveram um caso, que originou Ingrid. Quando ela completou 7 anos de idade, passou a ser treinada nas mais diversas artes marciais, além de maior desenvolvimento físico, para enfrentar as situações que teria de enfrentar no futuro como semideusa. A atitude agressiva de Ingrid sempre foi discussão entre Miriam e as diretoras dos colégios onde a garota estudava, já que as tais acreditavam que era prejudicial para os estudos de Ingrid. Apesar disso, Miriam sempre ignorava os avisos, afinal elas eram mortais, e não tinham como saber o que aguardava o futuro de Ingrid. Sempre cuidou da filha sozinha, sem querer envolver-se novamente em um relacionamento, pois não sentia necessidade disso. Ingrid viu como a mãe abandonou a carreira de atleta, após uma lesão que prejudicou-a nos joelhos, e passou a fazer bicos, como ser professora particular do esporte, ou mesmo estagiária do escritório de advocacia de seu avô, com quem não conversava há muito tempo. Assim que chegou ao Acampamento, sofreu o mesmo preconceito que muitas mulheres sofrem no chalé de Ares, já que não acreditam que uma mulher seja capaz de ser guerreira, e ela precisou provar a todos do que era capaz, e ganhar o respeito de seus meio-irmãos.
Outros (manias, peculiaridades, observações em geral): Ela tem uma tatuagem no pulso, onde está escrito "filha da guerra" em grego, ou seja, "κόρη του πολέμου". Sua mãe também tem uma tatuagem no pulso em grego, mas com outra frase escrita.

Para conferir demais personagens, clique aqui
Para adotar esse personagem, clique aqui.

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard