Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA #16



Dados sobre a ideia: Desenvolvida por Clenery Aingremont (www.fanfiction.com.br/u/276920)Categoria: Teen Wolf e Harry Potter. Sugestão de Título: DRCCM

Sinopse

Quando Allison assume seu novo cargo no DRCCM (Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas), ela sabia que tinha diversos desafios à sua frente. Num país como os Estados Unidos, onde a caça às bruxas e criaturas ainda é uma realidade preocupante, é óbvio que seu trabalho não será fácil. 
Mas ela nunca esperava que seu primeiro caso fosse ninguém mais e ninguém menos que Scott McCall. 

Resumo

Allison Argent é a nova estagiária do Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas da MACUSA, o congresso mágico dos Estados Unidos da América. No país onde a caça às bruxas de Salém ainda segue bem vívido na memória de seus habitantes, a necessidade de esconder toda uma sociedade é latente, e qualquer caso de magia onde os no-majs (não-bruxos) possam descobri-los é preciso ser resolvido com grande urgência. Assim que Allison pisa na MACUSA, seu departamento já recebe um caso de recentes ataques aos no-majs, perto onde há uma casa abandonada. Um possível caso de lobisomem. Entre tantos problemas, Allison é deixada à sua própria mercê em seu primeiro caso oficial, onde ela conhece Scott McCall. Ao conhecer o adolescente, ela não esperava que ele estivesse intimamente ligado aos ataques. A solução mais clara seria "eliminá-lo" ou levá-lo diretamente para a MACUSA, mas ela resolve tentar ajudá-lo.

Sugestões para o desenvolvimento da ideia

-> Seria interessante se a Lydia aparecesse, considerando que é a melhor amiga da Allison, na série.

Observações

-> O título que sugeri é a abreviação para: Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. -> Eu vi um teaser sobre TW e acreditei que Stiles tornaria-se um lobisomem. Eu ainda não saí da 1ª temporada, então fui confirmar essa informação com a minha amiga, que já está mais avançada, e ela disse que ele tinha sido possuído por um espírito maligno. Portanto, o meu enredo acabou cabendo apenas com o casal Scott e Allison. Infelizmente, não conheço tanto do casal quanto faço com Stydia, então resolvi doar a ideia..




Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.



Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard