Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA #17



Dados sobre a ideia: Desenvolvida por Clenery Aingremont (www.fanfiction.com.br/u/276920)Categoria: Originais. Sugestão de Título: Feitiço contra o feiticeiro



Sinopse

 Quando a ideia for adotada, o autor pode contactar a designer responsável, fornecer mais detalhes e pedir uma sinopse. 

Resumo

A personagem principal (que eu não escolhi um nome) é uma jovem adulta (em torno de uns 21 anos), vive em Ipanema (zona sul do Rio de Janeiro), não trabalha, pois é bancada pelos pais, e tem grandes preconceitos. Enquanto que a outra personagem (que também não escolhi um nome) é o completo oposto, mora na favela da Rocinha, trabalha duro para conseguir botar dinheiro em casa, e se mata de estudar, enquanto vive no ambiente perigoso de uma típica favela do Brasil. Em um dia, no shopping onde a personagem mais pobre trabalha, as duas se esbarram, e a personagem rica humilha a outra. Várias pessoas param para observar a situação, inclusive uma idosa, que resolve que a melhor forma de acabar com os preconceitos da mais rica e dar um descanso para a mais pobre, é fazer uma troca de corpos entre elas.

Sugestões para o desenvolvimento da ideia

-> No caso, eu gostaria muito que quem escolhesse a ideia usasse personagens originais, em vez de adaptar o enredo para um universo alternativo de alguma série ou coisa do tipo, fazer um diferencial.

Observações


-> Eu não escolhi o nome das personagens para dar essa liberdade ao futuro escritor :)



Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard