Image Map
Image Map

Sinopse: Destino (Ana)





Hey hey! 
Primeira postagem no blog.

Amore eu não entendi muito bem seu resumo, mas tentei dar o meu melhor, não sei se estou dentro do contexto e não consegui entrar em contato. Mas espero que lhe agrade;


Sinopse:

1º Versão- primeira pessoa:

"Sempre segui meu coração, mesmo que fosse para me arriscar em uma aventura qual sabia que o final estivesse perto. Eu o amei incondicionalmente, fui capaz de tomar uma decisão que mudou minha vida por completo, todavia o destino tomou um rumo diferente separando-o de mim eternamente e arrastando-me para um caminho contrário, segui em frente sem ele foi minha escolha. Novas palavras e novas histórias, foram escritas no livro do destino assim que conheci um homem amargurado com um passado misterioso, o qual seria capaz de compartilhar meus sentimentos bons ou ruins, capaz de tudo para decifrar suas expressões, segredos e passado que tomou sua alegria."



2º Versão - terceira pessoa:

Duas pessoas com passados traumatizantes, no entanto uma delas recorre a escolha de recomeçar enquanto outra recorre a se torturar cada dia que se passa com a mágoa. Duas vidas distintas, com caminhos que jamais se cruzaram agora mantinham suas histórias entrelaçadas em meio a amargura e força, ambos com a chance de explorar seu passado então criar um novo futuro compartilhando assim suas vidas mais uma vez.





Eu particularmente preferi a primeira, espero que goste. Desculpa se fugi do contexto, porém, o resumo não foi explicativo. 
Comente!

Ah prazer, Mysterious Queen


XOXO


Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard