Image Map
Image Map

Adote Uma Ideia: IDEIA #22


DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por: fuckmypussy, confira o perfil aqui.

Categoria: Fifth Harmony/Camila Cabello

Sugestão de Título: I'll Make You Remember

SINOPSE

'Lauren, uma empresária bem-sucedida está de volta para Nova York; os números de sua empresa crescem cada vez mais e a rede de industrias que ela administra se expande a cada passo novo; Lauren está no auge de sua carreira, recebendo quantias jamais vistas. Ao pisar em solo Novaiorquino, ela se vê na necessidade de uma secretária para ajudá-la a organizar as papeladas e lhe acompanhar em reuniões importantes, e, logo de incio o currículo de Camila Cabello é o escolhido. Já Camila não esperava era que sua chefe é, na verdade, uma amiga de infância, que sofreu um acidente, acarretando a perda de memoria. Cabello está decidida em ajudá-la a relembrar do passado bom que viveu, se deixando levar pelo olhar sedutor e sexy que Lauren emana, e, aos poucos, ela se vê perdida em um dilema sufocador que é amar sua chefe. Porém Camila fará de tudo para que Lauren se lembre, mesmo que as leve para um caminho perigoso.'

Créditos á Mackenzie [Fuck Designs] pela sinopse

RESUMO

A idéia é basicamente, Lauren contratar Camila como secretária e Camila se lembrar que Lauren é seu amor de infância mas por conta de um acidente ela acabou perdendo memórias passadas e isso inclui Camila. E a mesma quer fazer Lauren se lembrar que ainda ama Camila.

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 

Camila seria a secretária de Lauren por um tempo, até descobrir que ela sofreu o acidente e fazer com que ela se lembre de seu amor por Camila, não seria um trabalho fácil elas iriam brigar, Lauren acusaria Camila de estar tentando seduzir ela, mesmo ela tendo flashes de memórias, isso faria ela se lembrar de Camila, teria uma briga com seu namorado Harry, pois sua cabeça estaria toda bagunçada, e faria eles terminarem, e ela se aproximar cada vez mais de Camila.

Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard