Image Map
Image Map

AD: Dark Arrow

PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura
Texto: Créditos, fontes, frase e style


AVALIAÇÃO | Design
    Sua edição é um design clean e exatamente por ser esse tipo de design, apresenta uma base clara e com cores neutras. Você deveria ter mais cuidado com texturas. Tente remover a fita que está presente atrás do título, não é necessário a presença dela para que possa ver o título. O design é clean sim, mas não significa que as texturas tem que ser opacas, ou seja, lisas. É possível notar que o topaz modificou a textura e os png’s, não recomendo que você use a este ponto pois modifica em si, a qualidade.
    Os png’s do fundo estão bastante sólidos e isso tira o foco do png principal. Tente diminuir a opacidade, ou duplicar e acrescentar desfoque de movimento com uma opacidade fraca. Teste novos posicionamentos de png, tente deixar o png masculino mais visível pois ele está sendo ofuscado pelos dois enormes png’s da moça. Gostei do toques dourados que deixou sobre os png’s do fundo. O corte do png central ficou com um acabamento lindo, totalmente mesclado. Caso queira permanecer a foto da moça que está no fundo, troque a posição ou diminua bastante a opacidade pois está tirando o foco do principal png

AVALIAÇÃO | Texto
    A primeira coisa que notei foi o topaz nas fontes. Não recomendo deixá-lo presente em fontes pois modifica sua solidez. A fonte do título não está proporcional ao tamanho dos png’s. Aumente-o e teste novos posicionamentos, pois ele ficou muito pequeno perto das imagens e isso tira completamente um dos focos principais, que é o título. A fonte dos créditos estão legais (tirando o topaz), sugiro que remova o espaçamento entre as letras porque tira a qualidade da fonte (que é em pixel). O styles branco combinou com o design. Acho que você deixou a escrita muito focada num cantinho só, tente espalhá-lo, aumentá-lo, brinque com as fontes.
Nota de 0 a 10: 7,1


Notas finais:
Olá anjo! Bom, para 11 meses você está indo muito bem. Estou aqui apenas para lhe ajudar a melhorar ainda mais. Particularmente, achei o design vazio. Você pode começar a testar shapes ou enfeites que deixem o design ainda mais bonito.  Tente se divertir enquanto faz um design, brinque com fontes e texturas pois quanto mais, melhor. Espero que tenha lhe ajudado a melhorar em alguns aspectos. Tenha mais atenção aos acabamentos e detalhes, pois essas coisas tornam um design perfeito.
    Você pode encontrar muitos tutoriais nesses dois links: 1 | 2 | 3    
São blogs de tutoriais e materiais, você irá aprender muitas coisas.

SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional

------------------------------------------------------------

Espero que eu tenha lhe ajudado. Envie-me mais de suas criações, será um grande prazer poder avaliar.
Beijos <3


Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard