Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA #25



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Clenery Aingremont, confira o perfil aqui.

Categoria: Percy Jackson

Sugestão de Título: Demigods Hunters


SINOPSE

 Coisas estranhas começam a ocorrer do lado de fora do Acampamento Meio-Sangue. Sátiros, que participam da procura de novos semideuses, começam a ser assassinados sem uma explicação lógica. Centauros e outras criaturas mitológicas começam a desaparecer, sem participação das caçadoras de Ártemis. Cabe aos novos heróis descobrir o que está acontecendo e devolver a paz ao mundo greco-romano.

RESUMO

Os semideuses estão acostumados a enfrentar titãs e deuses primordiais com desejos de vingança, de destruir o mundo, de derrubar os deuses olimpianos de seus tronos. No entanto, agora é uma nova ameaça que surge. Mortais que podem ver através da névoa, mortais de mesma linhagem que acreditam que todas as criaturas mitológicas, incluindo os semideuses, são aberrações que devem ser destruídos para o bem da humanidade. Eles são conhecidos como caçadores, e aparentam ser mortais normais, mas poucos mortais são capazes de ver através de névoa, sobreviver a tantos ataques, causar tantas mortes. Eles não podem ser mortos pelas lâminas divinas, e isso é uma vantagem. Os semideuses estão mais vulneráveis do que nunca. Precisam encontrar esses caçadores e provar que nem todas as criaturas são prejudiciais.

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 

  • Você pode introduzir o mundo romano de Heróis do Olimpo, ou manter apenas na parte grega, se preferir.
  • Aconselho a usar semideuses originais, em vez dos personagens dos livros.
  • O ideal seria que se passasse depois dos acontecimentos dos livros, não misturando os caçadores com o tempo de Cronos ou Gaia.
OBSERVAÇÕES

  • Se estiver com dificuldades para criar os personagens semideuses, eu doei três personagens ao Nyah!Conference, que ainda estão disponíveis para adoção. Você pode adotá-los e introduzi-los na história.

Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.



Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard