Image Map
Image Map

[AVISO] Fechamento do Nyah!Conference



Olá!

A moderação do Nyah!Conference gostaria de anunciar o fechamento do blog e das suas demais extensões, Conference Resources e Conference Writers. Todas os formulários do N!C foram fechados, sendo assim, não estamos aceitando mais nenhum pedido. Mas os pedidos que já tinham sido realizados e estão no cronograma, serão feitos e entregues, ok? O fechamento não influenciará nessa parte. Mas após todos os cronogramas serem zerados, o blog estará desativado.Nos desculpem qualquer transtorno e obrigada ao apoio incrível que nos deram nesse tempo todo em que o N!C existe.


Pronunciamento das Web-masters:

  • ClaraQ

7220 postagens. 1263 só minhas. 7 anos. Extensões. Dezenas de projetos. Ideias que nunca sairão do papel. Eu entrei no N!C por acaso e o adotei como meu, como se fosse algo que partiu de mim.  E por um bom tempo, ele foi. Eu cresci aqui dentro, conheci muitas pessoas, e me conheci também. Me envolvi nesse mundo tão intenso, diferente e único. Então... é com dor no coração que estamos fechando o N!C. a vida segue por caminhos que a gente não imagina e nem tudo pode ser como queríamos que fosse. Não tenho mais como seguir com o blog, e sei que não é algo que posso jogar integralmente nas mãos da Jenny e não seria mais o mesmo deixá-los nas mãos das outras meninas, por melhores e ótimas moderadoras que sejam, não é assim que vejo meu N!C.
Quem sabe um dia voltemos, quem sabe não. O que importa é que foi maravilhoso, intenso e especial, todos esses 4 anos. Obrigada a todos os clientes, a todos os pedidos, a tudo. Eu sempre amarei o N!C e o que ele me representou e obrigada a todos que fizeram parte dessa história. Obrigada a todos que apoiaram até aqui, mas é hora de ir. É hora de crescer. Com muito amor, e uma dorzinha no coração... ClaraQ(ueiroz).


  • Jenny Jean
Boa noite (dia ou tarde, depende do momento que vocês estão lendo isso). Já chegamos milhares de vezes ao ponto "vamos fechar", por milhares de motivos, como tempo, como falta de staff, como falta de interação dos clientes, entre outras coisas, mas o amor pelo NC e nossa força de vontade nunca deixaram isso rolar. Mas a vida se torna a cada dia mais presente na vida de cada um de nós, na minha, na da Clar. Eu sinto muito por isso, porque fiz um layout muito maravilhoso, na verdade três layouts maravilhosos, que não serão usados... Mas é a vida que segue. Eu agradeço a cada um de vcs, a cada pedido feito pelos clientes, a cada pedido atendido por cada designer que passou pelo blog e que permaneceu no blog, sem vocês nada disso seria possível. Eu gostaria de agradecer a moderação atual, mas queria agradecer muito a moderação antiga, que foram pessoas que tornaram o NC o que é, e a Clara foi uma dessas pessoas que tornou o NC o que ele é. Sem ela ele não seria metade do que ele é. Eu sempre fui mais mandona do que ativa, eu participei muito mais com ideias do que com presença, é óbvio, com meus lays. Então clara, obrigada. Obrigada por existir, pro NC e para mim, obrigada por tudo, eu amo você. Obrigada Blaire, que entrou já dando uma puta força ao blog, com todas as dificuldades com seu PC e outras coisas, obrigada por tudo. Obrigada Lari (Mrs.Northman), por se esforçar tanto com o NC, por ser a única pessoa que virou moderadora e não se acomodou na preguiça e continuou sendo nossa staff ativa além de uma moderadora super responsável, você é incrível Lari. Obrigada Tahi, a menina tímida que as vezes as pessoas não notam tanto por estar sempre por trás dos bastidores, mas que dá uma puta ajuda por trás de tudo, você é ótima Tahi. Obrigada Jade, por ser tão eufórica e dar uma agitada na moderação e divertir com seu jeitinho, nossa caçula. E obrigada staff maravilhoso, que mesmo que esteja escasso é muita gente pra citar um a um, e infelizmente eu não tive muito contato com todos. Mas obrigada por tudo, pessoal. Quem sabe seja um até logo e não um adeus.
Jenny Jean.


A equipe da moderação ao todo agradece por tudo que nos foi proporcionado.
Atenciosamente,
A MODERAÇÃO N!C.

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard